Pode-se falar em auge também na vida criativa, na escrita de um romancista, o melhor momento de um artista que trabalha com ilustração, com narrativas gráficas, com a escrita de narrativas gráficas. Há quem diga que, enquanto revista de linha, o auge inventivo dos Fabulosos X-Men aconteceu há muito tempo, na década de 1980, quando o toque de Midas mutante de Chris Claremont, parecia não ter fim.

Início de 2020. Estamos prestes a discutir sobre outro auge mutante, que já bate novamente à nossa porta: será que o auge de Jonathan Hickman¹ foi mesmo nas minisséries House of X e Powers of X?! Será que Hickman deveria ter encerrado sua passagem pelo X-Men ali mesmo e deixado o desenvolvimento da sociedade krakoana para equipes criativas subsequentes?! Será?!

No programa de hoje², Luwig Sá, Mauro Ellovitch e Reginaldo Yeoman voltam à Krakoa para discutir as novas aventuras de Jonathan Hickman. Seus acertos, seus erros, suas gracinhas e suas granadas térmicas.

¹ Com arte de Leinil Francis Yu [edições #1-4] e R.B. Silva [edição #5]. ² As vinhetas reproduzidas no decorrer do programa, têm a locução e interpretação de Marlo Sousa, Do Vale, Myrella Mendes e Luwig Sá.

***

– Quer ajudar na manutenção do podcast? Compre seus gibis ou qualquer coisa por nossos links afiliados; ou, sempre que desejar, apoie esse programa pagando qualquer valor por nossa Chave Pix: a1d71f30-9991-4943-b42d-1028d5e23808

***

Aperte o Play e ouça nossa discussão sobre as edições 1 a 5 de X-Men.

***

E eis aqui suas opções:

Assine aqui Os Escapistas

iTunes

Spotify

Deezer

Google Podcasts

CastBox

DOWNLOAD

***

Citações & Indicações do Casting

House of X [Edição Integral em Inglês] – Link Afiliado

X-Men by Jonathan Hickman [Encadernado em Inglês] – Link Afiliado

X-Men: Massacre de Mutantes [Edição em Inglês] – Link Afiliado

X-Men vs. Vingadores vs. Quarteto Fantástico – Link Afiliado

Wolverine: Inimigo de Estado – Link Afiliado

***

Dê seu feedback no Twitter ou escreva um e-mail para osescapistas@outlook.com

***

Link Afiliados:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *