Em outra vida, o excesso de honra custou muito caro a Itto Ogami, lhe custou praticamente tudo. Na sua nova vida, a honra ainda corre e circula por entre suas artérias, mesmo que seu sangue seja bombeado não mais pelo mesmo coração de outrora, mas sim pelo implacável motor de propulsão da Meifumado: o Caminho do Assassino, o caminho errante do mundo dos mortos.
No programa anterior de Lobo Solitário, no episódio da Estrada Sem Margens, num flashback, mais precisamente numa conversa entre Itto, à época recém-empossada Executor, e Suou Matsudaira, um samurai a serviço direto do Shogun, surgiu a dúvida sobre qual seria o motivo real por trás do interesse do Clã Yagyu desejar tanto esse cargo de Executor? Qual seria o segredo de Retsudo Yagyu?!
No programa de hoje¹, descobriremos que a elucidação desse mistério está cifrada no Fuukaijou, uma circular emitida pra conhecimento geral, em meio ao Gojou Bako, a caixa ou pacote de correspondência do Governo. Um malote de conteúdo puramente burocrático, sem qualquer relevância para ninguém, até o dia em que Itto Ogami decidiu se apoderar de um.
É a partir daqui que as coisas começam a esquentar. É a deixa para Luwig Sá, Mauro Ellovitch e Reginaldo Yeoman seguirem discutindo a série magistral de Kazuo Koike e Goseki Kojima.
¹ Áudio drama introdutório com a locução/interpretação de Do Vale.
***
Aperte o Play e descubra que tipo de honra é a sua.
***
E eis aqui suas opções:
***
Citações & Indicações do Casting
– American Ninja – Filme
– Lion Man – Tokusatsu/Série Completa no You Tube
– Lobo Solitário #1 – Link Afiliado
– Lobo Solitário #2 – Link Afiliado
– Lobo Solitário #3 – Link Afiliado
– Lobo Solitário #4 – Link Afiliado
– Lobo Solitário #5 – Link Afiliado
– Lobo Solitário #6 – Link Afiliado
– Lobo Solitário #7 – Link Afiliado
– Lobo Solitário #8 – Link Afiliado
– Lobo Solitário #9 – Link Afiliado
– Lobo Solitário #10 – Link Afiliado
***
Trilhas Utilizadas
– “Young Men Dead“, por The Black Angels
***
Quer ajudar na manutenção do podcast? Compre seus gibis ou qualquer coisa por nossos links afiliados
***
Dê seu feedback no Twitter ou escreva um e-mail para osescapistas@outlook.com
***
Link Afiliados:
Podcast: Reproduzir em uma nova janela | Baixar
Assine: Apple Podcasts | Android | RSS