J. Kendall: Aventuras de uma Criminóloga é um pequeno tesourinho em formatinho, escondido nas bancas brasileiras desde 2004. No Escapistas à Capela de hoje, Luwig Sá fará um perfil dessa sósia da atriz Audrey Hepburn, mas que de Bonequinha de Luxo não tem nada. Ou será que tem?! O que temos de certeza é que a personagem de Giancarlo Berardi é, seguramente, uma das figuras mais fascinantes dos quadrinhos Bonelli e capaz de grandes façanhas, inclusive, vencer o mercado editorial nos seus próprios termos.
***
Aperte o Play e entre na cabeça de Júlia Kendall
***
E eis aqui suas opções:
***
Citações e Indicações do Host:
***
Quer ajudar na manutenção do podcast? Compre seus gibis ou qualquer coisa por nossos links afiliados
***
Dê seu feedback no Twitter
***
Link Afiliados:
Podcast: Play in new window | Download
Subscribe: Apple Podcasts | RSS
Muito ótimo o podcast!
Embora não acompanhe mais as revistas mensais, acho interessante demais vocês se reunirem para discutir determinados números (ou sagas) que estão saindo e dos clássicos (esses eu acompanho. No momento baixando o que vocês gravaram sobre “A Queda de Murdock”).
Adoraria que outras pessoas conhecessem o trabalho de vocês.
Acho que vocês se aprofundam bem nos temas abordados e os comentam com bastante propriedade (faria bem para uma parcela considerável de novos – e antigos – leitores de HQ que parecem não entender aquilo que leem).
Acompanho o perfil do site no Twitter e fiquei sabendo da existência do podcast através do perfil do Érico Assis.
Por enquanto é isso.
Abraço.
Muito obrigado pelo feedback, Leandro. Não tens ideia o quão revigorante é saber que estamos cativando corações e mentes, sobretudo porque, diferente do You Tube, os feedbacks em matéria de podosfera são raros.
“Embora não acompanhe mais as revistas mensais, acho interessante demais vocês se reunirem para discutir determinados números (ou sagas) que estão saindo e dos clássicos (esses eu acompanho. No momento baixando o que vocês gravaram sobre “A Queda de Murdock”)”
Ainda nesse semestre, pretendemos gravar um programa sobre Arma X, do Barry Windsor-Smith. Clássicos sempre terão espaço por aqui.
“Adoraria que outras pessoas conhecessem o trabalho de vocês.”
Nós também. Divulgação em podcast é um trabalho de formiguinha, um boca a boca bem lento, por isso que é importante que cada ouvinte ajude nesse processo. Indica para um chegado, aí se o chegado curtir, que siga na corrente.
Grande abraço, parceiro.